2 de setembro de 2008

Madonna - confusão na compra de ingressos

Os fãs da cantora Madonna estão à beira de um ataque de nervos: os primeiros problemas surgiram na compra de ingressos via telefone e Internet para o show na cidade maravilhosa em dezembro.
A lentidão do site da organizadora do evento – Time for Fun – , deixou irados os fãs da pop star, principalmente aqueles que não moram no Rio de Janeiro e dependem da web, para comprar os ingressos.
O que ocorreu foi o seguinte: com a lentidão do sistema, o site não conseguiu concluir a compra, mas o pagamento do ingresso foi processado pela operadora do cartão de crédito. Nesse caso, informa a organização do evento, o cartão de crédito fará o devido estorno.
Apesar da garantia da devolução do dinheiro, especialistas afirmam que o consumidor pode até entrar na justiça por danos morais.
Com os 70 mil ingressos esgotados no Rio de Janeiro, o jeito é tentar adquirir em Sampa. Lá , como a demanda está sendo enorme, a cantora fará dois shows, portanto a possibilidade de assistir ao show é grande, a menos que o indivíduo seja um tremendo pé frio.
Uma outra notícia preocupante é que a equipe do megashow está ameaçando abandonar a turnê, revoltados com as péssimas acomodações a que estão sujeitos. Eles reclamam que são obrigados a ficar em hotéis e hospedarias de quinta categoria, enquanto a patroa fica em hotéis de altíssimo luxo.Pode?

Clique nos links abaixo, para obter outras informações sobre o evento:

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo