29 de setembro de 2008

Chega de abuso!

São, em média, quatro ligações por dia nos mais diversos horários, além das dezenas de e-mails que entopem a minha caixa eletrônica. Eu estou me referindo, é claro, às publicidades via Internet e telemarketing.
As empresas de bens e serviços estão exagerando e torrando a minha paciência. A semana mal começou e já me foram oferecidos cartão de crédito com limite pré-aprovado, plano de saúde, assinatura de jornal, abertura de conta em banco, e pasmem, plano de assistência funerária. Fora isso tudo tive, ainda, que me desculpar por não poder “colaborar” com, pelo menos, duas obras de caridade. E os trotes dos “espertinhos” querendo clonar o meu celular! Ninguém merece tanta invasão da privacidade!
Se a máxima que afirma que “a propaganda é a alma do negócio” é mesmo eficiente, no meu caso, está produzindo o efeito contrário. Ando tão irritada com a situação, que decidi riscar do mapa todas essas empresas que me localizaram para me vender isso ou aquilo e àquelas, das quais sou cliente, estão sendo notificadas de que “não estou para brincadeira”.
Será que existe no Brasil alguma lei federal que regulamenta o serviço de telemarketing? Se houver, preparem-se, vou fazer valer tudo o que está escrito na mesma. Chega de tanto abuso e desrespeito!

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo