13 de setembro de 2008

Casamento - Sandy e Lucas

Foto:Rafaela Azevedo/G1
O evento mais comentado deste sábado na Web foi o casamento de Sandy e Lucas Lima, no dia de ontem. A foto do casal espalhou-se rapidamente pelas páginas eletrônicas de jornais e revistas e nos diversos blogs brasileiros.
Sandy sempre foi uma celebridade discreta e sem estrelismo. Uma jovem bem-educada e que soube como ninguém preservar a sua vida pessoal e dignificar a imagem da mulher – tão diminuída nos dias de hoje.
As declarações do casal seguiram à risca o modelo Sandy de ser:
"Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!"(Sandy)
"Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo que curte a gente, que torceu e respeitou a nossa maneira de levar as coisas."(Lucas)

Parabéns ao casal e que sejam muito felizes!

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo