30 de janeiro de 2009

Felizes para sempre

Encontrei, através da página eletrônica da Revista Veja, o site divorce360 dedicado a dar assistência, conselhos, dicas e apoio às pessoas cujos casamentos estão em crise ou que estejam se recuperando de um divórcio.
O mais interessante é que o site disponibiliza uma ferramenta, que permite ao casal calcular quais as chances da união terminar em divórcio. A calculadora do casamento foi desenvolvida pela economista americana Betsey Stevenson e compara as estatísticas de divórcio nos Estados Unidos com dados fornecidos pelos casais, para saber quais as chances de separação.

O teste consta de seis perguntas básicas (em tradução livre):

1. Qual o seu sexo?
2. Você tem filhos?
3. Quando você se casou?
4. Qual é o seu grau de escolaridade?
5. Que idade você tinha quando se casou?
6. Há quanto tempo você está casado (a)?

Para àquele(a) que está morrendo de curiosidade para testar as suas chances de viver “feliz para sempre” com sua cara-metade, aí vai a calculadora do casamento:




Boa sorte!

2 Comentários:

Stella disse...

Nunca se sabe! Fiz o teste e descobri que, na minha situação presente, tenho 0% de chances de me divorciar nos próximos 5 anos. É um alívio, mas seguro morreu de velho, deixe eu ligar pro meu amor... ;-) s.

Sandra Di Flora disse...

Olá Stella!
Você está certíssima(rs)!
Adorei o seu bom humor.

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo