25 de janeiro de 2008

Bem-vindos ao Papo&Cia !

Depois de muitas tentativas consegui, finalmente, criar o meu diário na web. Sempre tive o desejo de registrar num espaço atraente e de fácil acesso as minhas observações do cotidiano, uma notícia interessante ou polêmica, um pensamento legal ou uma dica importante. Era uma das minhas metas para 2008, além daquela meta básica de emagrecer pelo menos uns três “quilinhos”. O engraçado é que depois de acessar vários sites a respeito da criação de blogs, me deparei com um problema que para mim foi decepcionante: a escolha do nome do diário. Pensei que essa fosse a tarefa mais simples, mas as minhas primeiras escolhas não foram aceitas, já que não queria um título do tipo “diário de fulano de tal”. Meta alcançada, o próximo passo é aprender a lidar com animações, fotos, vídeos e tudo o que de interessante e divertido um blog pode ter. É claro que eu sei que essa tarefa não será nada fácil, mas o que mais me anima é ter de enfrentar esse desafio. Enfim, o “Papo&Cia” está aí, “novinho em folha” e com muita vontade de acertar.
Um grande abraço a todos!

Seja o primeiro a comentar!

<<

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo