11 de janeiro de 2009

Madonna - novas polêmicas


Madonna continua sendo notícia. E não poderia ser diferente. A pop star, que acaba de completar 50 anos, demonstrou em sua turnê "Sticky & Sweet" disposição e performance invejáveis. E ela sabe, como ninguém, polemizar para atrair a atenção da mídia.
O romance com o modelo brasileiro Jesus Luz, por exemplo, parece ter sido fabricado. Segundo o site Ego, a cantora na noite de sábado (10) saiu de um restaurante em Nova York acompanhada de um homem bem mais jovem, que não foi identificado. O look da rainha também estava diferente: cabelos lisos e brilhantes e aparência rejuvenescida.
De acordo com uma fonte próxima, a aparência mais jovem da cantora deve-se a uma dieta, que inclui em seus pratos diários carne de salmão. Além da dieta, Madonna pretende investir muito mais na “Kabbalah Water”, água abençoada que promete deixar o consumidor mais "puro" por dentro.
Mas, nem tudo são flores na vida da cantora neste início de 2009. Por conta de sua simpatia com a Cabala, doutrina esotérica vinculada ao judaísmo, Madonna foi alvo de críticas de muçulmanos radicais, após a ofensiva israelense na Faixa de Gaza.
Já o jornal britânico Daily Mail classificou uma das fotos da cantora para a campanha da Louis Vuitton de “a mais vulgar feita pela cantora nos últimos tempos”.

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo