Brasil x Bolívia - um fiasco de público
Essa avaliação é no mínimo uma falácia, pois a torcida brasileira, dos quatro cantos do país, não confia nem um pouco na seleção comandada por Dunga. Talvez, os cariocas por terem um comportamento mais irreverente do que os brasileiros de outras localidades se sintam mais à vontade em protestar contra o péssimo futebol apresentado por Ronaldinho Gaúcho e companhia.
Seria bom que os dirigentes da CBF dessem uma olhadinha no site do globonline, para caírem na real e se informarem sobre os motivos pelos quais o público não compareceu ao Engenhão no jogo de ontem:
Além desses dados há também o fato da CBF ter “bancado” a presença de nada menos do que 15 mil convidados no Engenhão. Os ingressos para os “não apadrinhados”, custaram de R$ 30,00 a R$ 200, 00, o que significa que aqueles que pagaram ingressos financiaram também as “benesses” da entidade máxima do futebol brasileiro.
Parece que virou moda no Brasil fazer “benesses’” - sem o menor constrangimento - com o dinheiro da população. Se o governo federal pode doar instalações da Petrobrás à Bolívia, colaborar para a recuperação da indústria naval da Argentina, ajudar a financiar a frota de veículos de Cuba, rever o acordo de Itaipú com o Paraguai, ser parceiro da Venezuela na construção de usinas no Brasil, porque a CBF não pode dar um presentinho, de vez em quando, aos seus amigos? É o governo federal fazendo escola.
Outras informações sobre o jogo Brasil x Bolívia, clique no links abaixo:
As fotos do estádio vazio
O pior público em 4 anos
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário