17 de agosto de 2008

Ele está com tudo!

"Cara, você viu o que eu fiz? Fui lá e ganhei por um centésimo. Você vai ganhar por um centésimo ou vai perder por um centésimo? Então vai lá e bate na parede".
Essas foram as palavras de incentivo de Michael Phelps a César Cielo, minutos antes do nosso atleta vencer a prova dos 50 metros livre e tornar-se o primeiro homem dourado da natação brasileira.
Não é demais!. Michael é um mito da natação mundial, com oito medalhas de ouro numa única edição dos jogos olímpicos, bateu vários recordes, tornou-se a estrela maior dessa Olimpíada e ainda teve um gesto de incentivo para com outro atleta. Este é o verdadeiro espírito olímpico.
E o garoto Cielo está com tudo! Além do incentivo do astro Phelps, recebeu elogios de um dos maiores nomes da história da natação, o russo Alexander Popov. Sem contar, que Cielo foi descoberto por Gustavo Borges e tem como empresário, Fernando Scherer (Xuxa), outro astro das piscinas. É pouco ou quer mais?
Quanto ao lado amoroso, a assessoria do nadador afirmou que é falsa a notícia de que ele estaria, por contrato, impedido de namorar. Ele pode namorar, sim! Mas, primeiro, deve passar pelo crivo da irmã e da mãe.

As pretendentes ao coração de César Cielo podem conferir aqui as dicas da sua irmã para conquistá-lo.
Boa Sorte!

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo