31 de dezembro de 2008

Previsões para o ano de 2009

Segundo a Astrologia, o ano de 2009 será regido pelo nosso Astro Rei - o Sol -, que por sua vez é o astro regente do signo de Leão. A cor relacionada com o Sol é o amarelo em todas as suas tonalidades (desde o amarelinho claro até a cor laranja), por isso é aconselhável usar e abusar desta cor, como também do dourado. Quem escolheu virar o ano usando uma roupa ou peça na cor amarela acertou em cheio!
Um outro dado interessante é que o dia da semana relacionado com o Sol é o domingo. Existe melhor dia da semana do que o domingo? Pelo visto, 2009 promete ser um ano ensolarado em todos os sentidos!
Uma boa dica para começar o ano atraindo boas energias, além de usar a cor amarela, é dar uma espiadela nas previsões astrológicas. Os astros nem sempre acertam, mas a simples leitura dessas previsões já eleva a auto-estima. E hoje, último dia do ano, é o momento perfeito.
Há vários sites na Internet que disponibilizam o serviço, mas o que eu mais gostei foi o iG Astral. Eu já fiz a minha consulta e fiquei super satisfeita com o resultado.

Para acessar o iG Astral, clique no link abaixo:
Ano Novo, Vida Nova – faça as suas previsões para 2009

Leia também:
2009: ano do Sol

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo