8 de dezembro de 2008

Bolinhos de chuva

Um leitor, aqui do blog, me pediu a receita de “bolinhos de chuva”. Disse-me ele que ficou curioso desde que eu os citei num de meus posts. O engraçado é que eu pensei que eles fossem populares, devido à facilidade na sua confecção e aos ingredientes de baixo custo.
Antigamente recorria-se aos tais bolinhos para sossegar a criançada. Muito provavelmente eles tenham sido substituídos pelos cachorros-quentes, hambúrgueres, pipocas e pizzas, que fazem muito mais sucesso hoje em dia.
Mas, nada se compara ao sabor dos “bolinhos de chuva” acompanhados de um chá mate quente. E se estiver chovendo, melhor ainda.

Para visualizar a receita, clique no link abaixo:
Receita de “bolinhos de chuva”

2 Comentários:

Unknown disse...

PS:Desculpe não ter postado antes!

Adorei a receita!

Sandra Di Flora disse...

Olá Pedro!!!!

Quando fizer a receita comente se você gostou.
Coloquei aqui especialmente para você.
Abs

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo