31 de dezembro de 2008

Metas para 2009

Todo final de ano, às escondidas, eu sempre faço a minha listinha de promessas para o ano novo. Nem sempre eu consigo cumpri-las todas, mas é uma boa maneira de me renovar e planejar o meu cotidiano.
Para 2009 resolvi ousar. É que eu descobri na web, no info.abril.com.br, um site que é simplesmente o máximo: Joe’s Goals.
O objetivo do site Joe´s Goals é um pouco diferente de uma agenda tradicional. A idéia é definir metas diárias ou semanais, criar uma tabela personalizada com as metas e marcar quando elas foram cumpridas ou não. É possível ainda visualizar num gráfico o desempenho do usuário. E o melhor, é uma ferramenta gratuita. Para usá-la, basta fazer o cadastro no site.

O site está em inglês, mas o velho e bom tradutor Google pode ajudar.

Aqui está parte da tabela que eu crie, no Joe’s Goals, com as minhas metas para 2009:


Bem, se eu vou cumprir todas as metas aí é outra história, mas eu prometo!

Para acessar o site e criar também sua tabela de metas para 2009, clique no link abaixo:
Joe’s Goals

2 Comentários:

O bEM viVER disse...

Parabéns, Sumy.

Ter metas definidas, com suas ações, facilita o sucesso de nossos projetos.

Até mais,

Lena

Sandra Di Flora disse...

Oi Lena!

É verdade. E o início de ano é a melhor época para isso.
Bjs

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo