15 de dezembro de 2008

Natal iluminado em Copacabana

Parada Iluminada de Natal – Rio de Janeiro 2006


Parada Iluminada de Natal – Rio de Janeiro 2007

Você já pensou se o Rio de Janeiro fosse uma cidade tranqüila, sem suas conhecidas mazelas? Imagino que a Cidade Maravilhosa seria o destino de 10 entre 10 habitantes do Planeta Terra à procura de diversão, descanso e paisagens deslumbrantes.
O exagero fica por minha conta, evidentemente, mas não há dúvida de que a cidade do Rio de Janeiro possui um charme especial para atrair turistas, haja vista o enorme sucesso das duas festas mais populares do mundo - réveillon e carnaval – por estas plagas.
É por isso que a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, desde 2006, tem investido pesado na “Parada Iluminada”, um evento cujo objetivo é levar crianças e adultos a uma encantadora e divertida viagem pelo fantástico mundo do Natal.
Em 2008, em sua terceira edição, o espetáculo ocorrerá na noite de 20 de dezembro, a partir das 19h, na Praia de Copacabana. O desfile, percorrerá a Avenida Atlântica, partindo do Posto 6 e chegando à Av. Princesa Isabel e contará com carros alegóricos de grandes dimensões, tripés, bonecos gigantes, muitos efeitos especiais de luzes, cores e modernas tecnologias de projetores e controles computadorizados.
Estejam todos convidados!

Os interessados podem acessar o site do evento e obter informações mais detalhadas sobre o espetáculo. Clique aqui.

Leia também:

A magia do Natal na Praia de Copacabana

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo