30 de dezembro de 2008

Madonna e Jesus Luz

O agente Sérgio Mattos afirma que seu cliente sumiu, a mãe do “desaparecido” não comparece mais ao trabalho, devido ao assédio que vem sofrendo, e as revistas de fofocas, aproveitando o clima de mistério, continuam alimentando a polêmica para vender “notícias”.
A verdade é que o suposto “ficante” da cantora Madonna, o até então desconhecido modelo brasileiro Jesus Luz, ganhou um presentão de Natal: notoriedade.
Dizem até que o “sumiço” do rapaz é uma estratégia de marketing, para que os “15 minutos” de fama durem um pouco mais, o suficiente para fechar bons contratos publicitários e se firmar como modelo internacional. Se for realmente essa a estratégia de Jesus e de seu agente, a dupla pode mesmo estar certa, já que revistas e jornais do mundo inteiro estamparam a foto do rapaz, assim que o affair com Madonna foi veiculado.
Ninguém sabe ao certo o que de fato está ocorrendo. Uma pessoa próxima ao modelo, que preferiu não se identificar, disse à revista QUEM, que Jesus está indo para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, para se encontrar com a pop star, que lá descansará por algumas semanas, após a sua exaustiva turnê.
Vamos aguardar, pois, com certeza, os paparazzi devem estar com as passagens compradas para aquelas ilhas.
..................................................................................
Última atualização deste post: 06/01/2009

Segundo a página eletrônica do jornal O Dia, Madonna e Jesus Luz estão juntos, curtindo férias nas Ilhas Maldivas desde o Réveillon.
Leia mais aqui: Madonna e Jesus Luz estão juntos
..................................................................................

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo