27 de maio de 2008

Um pedido de casamento diferente!


Dizem os especialistas que os relacionamentos amorosos vêm mudando por força do individualismo, uma conseqüência dos avanços tecnológicos. Pedido formal de casamento como era costume no passado caiu em desuso. Pedido de namoro, então, nem se fala. As pessoas encontram-se por aí, vão “ficando” e o romance perdeu a graça. Os atrativos do sexo oposto são mais em função do “aqui e agora”, do prazer imediato sem frustrações ou cobranças.
Tenho cá para mim que as redes de relacionamentos, como o orkut, colaboram, e muito, para esse estado de coisas. O objeto de desejo encontra-se na rede, com suas características físicas, psicológicas, fotos, outros romances e preferências. Não há mais nada o que desvendar ou revelar.
Ainda bem que o programador de computadores, Bernie Ping , pensa diferente.Ele pediu sua namorada, Tammy Li, em casamento através de seu jogo favorito:o Bejeweled. E ainda por cima correu um sério risco. É que ele “hackeou” o jogo para que no momento que ela fizesse um certo número de pontos, aparecesse na tela o pedido:você quer se casar comigo? Se ela aceitou? É claro que sim! E o melhor, a empresa PopCap , criadora do jogo, presenteou o casal com passagens aéreas para a lua-de-mel.
Lindo!Quer jogar? Taí o link do jogo. Nunca se sabe, não é mesmo?

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo