21 de janeiro de 2009

Blog do Obama

O presidente americano, Barack Obama, está mesmo disposto a manter sua popularidade em alta junto aos internautas - os principais responsáveis pela sua campanha de sucesso rumo à Casa Branca - tanto é que assim que tomou posse na presidência dos EUA no dia de ontem (20/01), o seu blog de campanha foi “fechado” com a seguinte mensagem: “a transição acabou e a nova administração já começou. Queira juntar-se ao presidente Barack Obama em whitehouse.gov”. Nesse último post o internauta é convidado a entrar no novo endereço de Obama: whitehouse.gov.

O primeiro post do novo endereço, “Change has come to WhiteHouse.gov” (Mudança veio a whitehouse.gov), procura manter a mesma linha de comunicação da época da campanha presidencial e sinaliza que “Tal como o seu novo governo, whitehouse.gov e o resto da Administração on-line do programa irão colocar os cidadãos em primeiro lugar. A produção inicial será centrada em torno de três prioridades: comunicação, transparência e participação”.

O novo canal de comunicação está aberto ao povo americano e ao resto do mundo. Nesse caso, vale a pena dar uma passadinha por lá, de vez em quando, e conferir o que pensam os internautas sobre o novo governo, como também acompanhar as atualizações do site.
E se o internauta não domina o idioma inglês não há nenhum problema, basta copiar o endereço do site e colocá-lo no tradutor Google.
Boa navegação!

4 Comentários:

Stella disse...

Adorei essa postagem Sumy e vou reproduzi-la no A Sorrir, com os devidos créditos, é claro! Incluirei o site do novo presidente nas minhas viagens pela web. Obrigada, um beijo,
stella

Filipe Silva disse...

Gostei de conhecer este seu "espaço". Parabéns.
Bom sucesso.
Cumprimentos,
Filipe Silva

Sandra Di Flora disse...

Olá Stella!
Fique à vontade.
Eu também serei assídua freqüentadora do "blog" do Obama.
"Chique", não é mesmo?
Bjs

Sandra Di Flora disse...

Olá Filipe!
Seja bem-vindo a este espaço.
Obrigada pelo incentivo e volte sempre.
Abs

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo