9 de abril de 2008

É patético!

Ao ler as principais notícias do dia de ontem, uma delas me chamou a atenção: o tumulto ocasionado na corrida pela compra dos bens do megatraficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia.

O bazar beneficente, montado no Jockey Club, na Zona Sul de São Paulo, colocou à venda cerca de 3000 itens, com preços bem inferiores aos praticados pelo mercado.

O bazar contava com objetos de valor como televisão de plasma e aparelho de ar condicionado, mas também com peças, que não fará a menor diferença na vida do cidadão, que se propôs a perder horas na fila de espera, como as cuecas usadas vendidas a R$1,00 a unidade.

Muitos compraram perfumes importados , cujos frascos estavam pela metade , pagando por eles quase 100 reais. O mais incrível foi o caso de um senhor, que comprou duas televisões de plasma a 300 reais cada uma , sendo que uma delas estava queimada. "Estava muito barato e eu resolvi levar as duas, mesmo sabendo que esta daqui está pifada",comentou.


As polícias Militar e Federal foram acionadas para conter a confusão e uma mulher chegou a passar mal ao inalar gás pimenta.

Foto: Isabela Noronha/G1

Cenas deprimentes e patéticas num país em que a população, inclusive a de baixa renda, está sendo conduzida a consumir cada vez mais, sem ter cacife para isso.

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo