7 de abril de 2008

Te cuida sanguessuga!

A bela Demi Moore revelou no talk show de David Letterman , que o seu atual tratamento de beleza é feito a base de sanguessugas médicas altamente treinadas. “Elas desintoxicam todo o seu sangue. É claro que você sangra um pouco, mas isso melhora a sua saúde. Agora, por exemplo, estou me sentindo toda desintoxicada", afirmou.
Embora pareça uma bizarrice da atriz, a terapia com o Hirudo medicinalis, o tipo mais comum de sanguessuga, é usada há séculos para controlar coágulos de sangue, porque a sua saliva contém um anticoagulante extremamente eficiente.

A atriz disse que gostou de receber as "enzimas desintoxicantes”:
”Você a vê chupar seu sangue, e depois que ela bebe tudo, simplesmente sai rolando, como se estivesse tropeçando para fora de um bar.
Convenhamos, a cena é repugnante. Só de imaginar aquelas minhocas bebendo o meu sangue, dá um nojo danado.

Se essa moda pega aqui no Brasil - o vice-líder no ranking de cirurgia plástica e o campeão no implante de prótese de silicone nos glúteos – faltará sanguessuga na praça, já que em terras tupiniquins, o gasto com a beleza vem atingindo níveis acima do esperado, para um país de terceiro mundo. Mesmo os consumidores de baixa renda, já colocam os cosméticos no mesmo patamar de importância do arroz e do feijão. Da parcela do orçamento familiar destinada a higiene e beleza, 10% vão para cremes para a pele e 6% para maquiagem.

Estou com pena dos bichinhos bebedores de sangue!

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo