12 de outubro de 2008

Comemorando o dia do não

Que os comportamentos humanos estão mudando, ninguém dúvida, mas festejar o divórcio é o cúmulo da extravagância. Pois essa excentricidade é a nova febre dos americanos.(leia aqui)
As empresas especializadas nesse tipo de serviço oferecem desde strippers até luta livre na lama. O "novo solteiro" pode escolher, dentre as diversas brincadeiras, atirar dardos contra a foto da ex. Tem até bolo temático.
A empresária do setor, Milwaukee, tem uma resposta pronta quando indagada sobre o objetivo desse tipo de comemoração: ”as festas não servem para comemorar a separação, mas uma ocasião para reunir amigos e buscar apoio em momentos difíceis".


Eu particularmente acho ridículo esse tipo de comemoração. Coisa de pessoas imaturas. Vai ver que é por isso que o casamento acabou.
E os filhos, onde ficam nessa historinha infantil ? Será que participam também? Deve ser “lindo” a criança assistir ao “papai” atirando dardos na foto da “mamãe”.
Eu só espero que os descasados não façam uma única festa, com direito à familiares e amigos dos dois, pois com certeza terminaria em batalha campal.

2 Comentários:

Anônimo disse...

aeaeaeae, sumy, tá ficando pop com esse blog! AUSHSUA
adoro seus posts, cada um mais interessante do que o outro, mas quero te pedir para fazer um sobre o livro Crepúsculo, da autora Stephanie Meyer. Por favor! Em minha homenagem (?)
beeeijos :*

Sandra Di Flora disse...

Oi Tatiana!

É claro que eu teria o maior prazer de escrever sobre o "Crepúsculo", mas primeiro preciso adquirir o livro.
Quem sabe nas férias que se aproximam!

Um beijo e obrigada pela visita.

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo