14 de fevereiro de 2008

Acabou a moleza

O carnaval “prematuro” deste ano conseguiu desorganizar-me totalmente. Estava tão habituada a voltar ao trabalho no início de fevereiro e ficar aguardando o recesso da semana carnavalesca - para possíveis readaptações a horários e compromissos - que não me preparei psicologicamente para encarar a rotina de trabalho, sem cortes, nesse início de fevereiro. Só me dei um desconto, por essa minha imprudência, após ter descoberto que a última vez que o carnaval aconteceu nos primeiros dias de fevereiro foi há muito tempo, mais precisamente em 1913, ano em que eu nem era nascida. Naquele ano , assim como em 2008 , o carnaval “emendou” com o mês de janeiro. Portanto, bastante compreensível a minha alienação de final de férias.
Passado o impacto inicial, a volta das férias foi bem confusa: o trânsito caótico, a organização familiar ainda entrando nos eixos e as tarefas inadiáveis aparecendo.
É claro que voltar ao ritmo normal de trabalho após algumas semanas de descanso, não é uma tarefa fácil, mas como não sou do tipo que desanima na primeira barreirinha decidi que as minhas férias terminarão, oficialmente, no próximo domingo. Esta semana, portanto, foi apenas um retorno para recarregar as baterias e uma preparação “light” para o ano que vem pela frente.

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo