31 de maio de 2009

Sockington, o gato blogueiro, faz sucesso no Twitter

Sockington, um gatinho fofíssimo e dengoso, é um fenômeno de popularidade no microblog Twitter. Em apenas três meses ele acumulou mais de 500.000 seguidores, com seus textos sobre refeição, tempo, higiene pessoal e relatos do seu dia-a-dia.


O enorme sucesso de Sockington já está começando a gerar receitas a seu proprietário, Jason Scott. Camisetas (T-shirts) com a foto do gato famoso já estão à venda nos EUA.


E o exército de seguidores de Sockington (Sockington's Army) não para de crescer. Nesse momento a sua página no Twitter mostra que ele já possui 575.424 seguidores.


Mas, Sockington é bastante seletivo. Ele segue apenas 383 usuários, a grande maioria animais. "E esse gato faz todos parecerem tolos, porque ele tem centenas de milhares de seguidores. E ele não tende a acompanhar alguém, mas outros animais”, afirmou Jason.


Cães e gatos não são novidade na mídia social, como Facebook e MySpace. Há na web inúmeros sites dedicados aos animais de estimação. A grande diferença é que Jason Scott criou um personagem. “Sockington é uma espécie de Garfield cômico". O “Garfield do século 21”, disse Scott.

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo