24 de fevereiro de 2009

O caso do sumiço dos seguidores

Ontem, ao atualizar o Papo&Cia, levei um susto: um número considerável de seguidores deste blog havia sumido. Achei estranho, pois em menos de um minuto o número de seguidores caiu pela metade. O pior é que todos sumiram ao mesmo tempo.
Como sou meio desconfiada com códigos, widgets e afins, imaginei logo que tinha deletado todos eles, no momento em que eu estava atualizando as postagens.
Entrei nos blogs que acompanho, para ver se eu estava lá e nada. Cliquei em “acompanhar este blog” e recebi a informação: “você já acompanha este blog”. Como assim? Virei fantasma? Eu acompanho o blog, mas não apareço na lista de seguidores? Fiquei irada com tamanha falta de consideração do sistema. Descobri que ser fantasma não é nada bom. Hoje, resolvi recorrer ao “tio Google” e encontrei a explicação para o caso do sumiço dos seguidores do blog.
Acompanhe a explicação do que ocorreu e o que deve ser feito para que tudo volte ao normal, clicando nos links abaixo:

9 Comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma resposta, aconteceu e eu achei muito estranho mesmo.
Parabéns pelo achado!

Anônimo disse...

Ola Sumy,

Vim para agradecer suas visita, comentário e o link para o Blogue do Monstro.

Grande abraço,

Monstro

Anônimo disse...

Olá, Sumy.

Cheguei até seu blog pelo "Link-me". Tive a mesma surpresa que você ao perceber que meus seguidos haviam sumindo! Quem me ajudou a elucidar o mistério foi o Marcus Aragão, do "Link-me". Agora, gradativamente, eles estão voltando.

Anônimo disse...

Oi!
Achei isso maior sacanagem do Google, eles podiam deixar do jeito que estava né?

Ah, aproveitando, quero perguntar se tem como você responder a minha pergunta sobre essa sua postagem, ela está nos comentários, vim até aqui por que achei que você não veria ali :D : http://matematicamania.wordpress.com/2008/08/17/teorema-de-pitagoras/#comment-113

Obrigado desde de já!

Katu Costa disse...

Curti seu blog, o encontrei no google na procura de informações pra postar no meu diário do guia, espero q não se importe, já te linkei pra mim* um abraço***Katu

Anônimo disse...

Olá balinha!

Eu fiquei tão intrigada que sai pesquisando em sites de busca, blogs e redes sociais. Mas, o mérito não é meu e, sim, dos blogueiros que linkei no post.
Abs

Anônimo disse...

Olá Monstro!

A sua explicação foi a melhor de todas as que eu encontrei na web.
Parabéns!

Anônimo disse...

Olá Adelson!

Pelo menos o visual da caixa de seguidores está bem melhor!
Abs

Anônimo disse...

Olá Katu!

Obrigada pela visita e pelo link.
Farei uma visita ao seu blog para agradecê-la in loco.
Abs

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo