15 de fevereiro de 2009

Copo usado por Tom Cruise vale 5000 reais

Interessante matéria na edição da revista Veja Rio desta semana:

Histórias Cariocas
por Rogério Durst

"Tenho fotos para provar que o copo é dele"


O universitário e trainee de uma empresa de design Rafael Bak chamou atenção ao estampar num outdoor a venda de um copo de mate supostamente usado pelo ator Tom Cruise. Ele jura que já recebeu uma oferta de 4 900 reais pela "relíquia".

Como provar que o copo foi mesmo usado pelo astro?
Pelas fotos. Vi a aglomeração em torno do Tom Cruise na Urca e percebi quando ele passou um copo de mate vazio para o segurança jogar fora. Fui à cesta e retirei o único similar que havia lá dentro. Está tudo registrado em meu Orkut.

De quem foi a idéia do outdoor?
De meus colegas de trabalho, com quem fiz uma vaquinha. O anúncio não passou de 1 800 reais.

Vamos fazer uma foto sua?
Ah, tenho receio, recebi muitas mensagens grosseiras. Mas chegaram também coisas engraçadas. Teve um que me perguntou se a peça vinha com teste de DNA.

Seja o primeiro a comentar!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo