18 de maio de 2009

Meme, o concorrente brasileiro do Twitter

O Yahoo! está testando, desde abril, um novo serviço de microblog, inspirado no Twitter. O produto, denominado “Meme”, foi desenvolvido pela unidade brasileira da empresa e ainda está na fase de testes.
Enquanto no Twitter a chamada para interagir é "o que você está fazendo", o Meme tem como lema ser o "lugar para compartilhar com o mundo, tudo o que você encontrar de interessante".
Além de postar textos e links, como ocorre no Twitter, o “Meme” permite colocar fotos, vídeos e músicas.
Por enquanto, somente os convidados podem participar, mas o "Meme" aceita cadastro de email, para futuro contato.


Quer tentar? Aí vai o link:
Meme, do Yahoo!

Fonte: FolhaOnline

8 Comentários:

clique documental disse...

Obrigada pela visita e carinho em seguir meu blog.

Parabéns, seu blog tambem é lindo!

Gostei do post... o meme parace mais legal que o twitter...rsrs


bjos

Bala Salgada disse...

Ah...........eu quero entrar! Rs... agora sim achei um mais interessante, eu nem gosto muito de Twitter.

Stella disse...

Oi Sumy, não estou conseguindo atualizar seu blog na minha página. Ele parou na postagem sobre Material Escolar. Não funcionou remover e colocar novamente.

Alguma sugestão?

Deyse Lopes disse...

oieee, finalmente consegui fazer uma visitinha :D

estava tão corrido por aqui, mas agora deu uma tranquilizada graças a Deus!

desejo um maravilhoso fim de semana pra vc, fique com Deus.

beijosss

Sandra Di Flora disse...

Oi Lucineia!
Ando meio sem tempo, mas prometo visitar novamente o seu blog.
Bjs

Sandra Di Flora disse...

Oi Balinha!!!!!
Para mim o twitter é uma ótima ferramenta de divulgação.E só.
Bjs

Sandra Di Flora disse...

Olá Deyse!!!!!
Obrigada pelo carinho!
Eu continuo enrolada com meus afazeres.
Bjs

Sandra Di Flora disse...

Oi Stella!
Não consigo resolver o problema.
A falta de conhecimento sobre o assunto é um problema.
Vou recorrer ao twitter ou aos blogs de ajuda.
Quem sabe eu encontro a solução.
Bjs

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Selos

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

  ©PAPOeCIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo